quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje já deu para escrever

Cá vai o que escrevi ontem....
Impressionante… este mau tempo não abranda… chuva, vento, granizo, frio como o catano!!! Qualquer dia a moda é esta:
Putzzzzzzzzz…. Quero “solinho”… para poder ir caminhar já que correr agora não se pode!!!!!!!!!!!!
Já chegou a encomenda da Vertbaudet… o teu candeeiro é uma fofura e os “toclantes”… altamente, depois temos os cabides e o espalho… olha, tou ansiosa para começar a montar o teu quartito!! A tua mobília da Trama também já lá está…. Agora só queria uma cadeira de baloiço… já que o sofá já tá encomendado, chega dia 13 ou depois do dia 13…
Sabes… acho que já te começo a sentir, mas não percebo bem se és tu!! :P podem ser cólicas hihihi..
Bem… o trabalho anda mais calmo em termos de ambiente… agora em termos de volume…aumentou e muito… temos antecipação de alguns prazos, aparecimento de outros… bem, andamos de lado aqui dentro do gabinete!!!
Vou então voltar…

Bjoka na mimoca lindona!

E hoje:
Tendo como prazo hoje para entrega de váriadíssimos textos que integram o Relatorio e COntas já os enviei a quem tem que observá-los (mudá-los por completo) há mais de dois dias... conclusão só está a olha rpara eles hoje e ainda tem a lata de dizer:se não entregarmos hoje azar, recebem as coisas amanha... apetece desligar mesmo...
depois outros que acham que fazem de nós burros e que tentam por tudo passar o dia a coçar a micose... poisbem, comecei o dia com um mail de resposta que até arrepia... e finalizei com: espero que tenha sido esclarecedor.... vamos ver o retorno... há gente que apetece conhecer para lhes partirmos a cara!!! putzzzzzzzz
Ontem de noite chegou o Angel Sounds... para te ouvir, não tenho jeitinho nenhum para trabalhar com estes gadgets... mas lá conseguimos ouvir-te :) tão fixe.... acho que era o teu coração pois o meu só o ouvia cá em cima... tás mesmo em cima do umbigo da mama... :) o papa depois tava a ver se tava tudo bem com ele... é tão cromito... pôs-se a ouvir o coração dele, tal médico... a ver se estava bem de saúde... uma comédia!!!


E pronto, hoje ainda é cedo para ter muito que falar :)
Mais bjokas da mama que está a ficar cada dia maior

Sem comentários:

Enviar um comentário