terça-feira, 15 de abril de 2014

Mudanças... uffff

E regressam as mudanças… tomámos uma decisão consciente de que os gastos têm que diminuir mais, se os impostos aumentam e o agregado familiar também e os ordenados diminuem, algo tem que ser mudado, e já que não temos capacidade para mudar as cabeças de quem manda no país, muito menos dos nossos patrões que são entorpecidos em termos de negócios pelo estado, temos que ser nós a fazer alguma coisa, enquanto ainda conseguimos.
Por isso decidimos ir para a nossa casa, nossa mesmo, de onde ninguém nos pode tirar, a não ser o banco… ups… estamos sempre debaixo de alguma mão dominante… mas pronto, ali é nosso e ponto!
Então reiniciou-se a senda dos cacarecos e afins… e caixas, e plásticos e vidros e carregar e transportar… bem… e neste fds com as metralhinhas em casa… lá foi a vó Binha ajudar a cuidar das metralhinhas pini e a amiguinha maiorzinha da pipoca, a Luana ajudou entretendo-a J
E o fim-de-semana passou rápido demais, e estamos exaustos.

Andamos cansados a toda a hora porque dormimos pouco, por causa dos turnos nocturnos do papá, por causa de taaaaaaanta coisa… mas… estamos bem J

4 comentários:

  1. Exaustos é a palavra certa... Mas pronto... Felizes e muito e é isso k importa... Duas semanas de sofrimento e depois aki o papá já tá a planear a churrascada... Abençoado pátio/alpendre/churrasqueira que não sabem o k os espera... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Exaustos é a palavra certa... Mas pronto... Felizes e muito e é isso k importa... Duas semanas de sofrimento e depois aki o papá já tá a planear a churrascada... Abençoado pátio/alpendre/churrasqueira que não sabem o k os espera... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Aço que fizeram muito bem!
    Estão exaustos mas valeu a pena, certo? :-)

    ResponderEliminar