sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bodas de papel

Hoje só é dia 28, mas como vamos ter fim de semana em cheio com as metralhas todas em casa e com a mana Nana, decoração de Natal e árvore, decoração das pastinhas dos trabalhos das pinipons, etc e domingo uma festinha de aniversário… achei por bem vir já deixar o post do NOSSO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE PAPEL PASSADO…

Foi um ano de coisas fantásticas, não que antes não tivesse havido coisas fantásticas, reencontrei-te passados tantos anos e coisas da vida, engravidámos destas duas nossas pequenas alegrias, tornaste-te nessa pessoa linda que és, acordaste-me da nulidade por que passei durante alguns anos… mas desde que o papel foi passado e nos tornámos oficialmente e perante a lei marido e mulher… tudo tem sido maravilhoso…

Vou aqui destacar, e porque afinal de contas é o aniversário do nosso casamento, o quão feliz tu, o meu marido, me fazes.

Cozinhas que é um mimo, daí eu não conseguir perder os Kilitos a mais das gravidezes…ehehehe, mas não me importo muito, (um bocadito sim mas não muito) porque sei que me amas assim, porque sei que me amas a mim e não como estou ou deixo de estar!

Cuidas de mim, mesmo quando vens de fazer noite cansadíssimo, ajudas com as meninas quando poderias simplesmente ir fazer o que devias que era dormir, porque sei qu enão queres perder nada de nada do crescimento delas, já basta o que perdemos quando não estão connosco.
Limpas a casa comigo e tornaste-te um pro  J, bufas e rabujas quando te chamo a atenção porque não fizeste isto ou aquilo… mas sei que me amas igual ou mais no final do dia…
Fazes-me sentir uma mulher amada e desejada, mesmo quando eu própria me sinto mais feia, mais desarranjada, mais prostrada de cansaço, porque olhas para mim com amor… e isso… isso é tão tão bom!
Tens-te tornado um marido 100% ou seja, tens sido o meu melhor amigo todos os dias, tens sido o meu apoio quando vou quase cair, tens sido um pai maravilhoso para as nossas filhas todas, tens sido um companheirão quando saímos os dois (pouco muito pouco LOL) e não falhas… mesmo cansado, com mau humor basta um sorriso J


Amo-te imenso meu amor lindo, e obrigada por este ano maravilhoso de papel passado… obrigada por sermos felizes e termos esta família linda feliz!





3 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo primeiro ano e que venham pelo menos mais 100 :)
    Que bela declaração de amor Te!!! Vocês devem ser muito invejados ;)

    ResponderEliminar
  2. Lágrimas de felicidade... És TÃO LINDA!!! Obrigado, minha Luz, por me fazeres o Homem FELIZ que sou hoje... Feliz, realizado, completo... Que venham mais 100 anos e depois disso, ASSOMBRO-TE, que nao te deixarei NUNCA!!!

    Amo-te com tudo o que sou e a cada nano-segundo das nossa vidas...

    ResponderEliminar