quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Padrinhos e madrinhas

Prometo que venho colocar novidades da ultima semana e da festinha de Natal na escolinha das metralhas, sobre a nossa ida ao Evento da Brave em prol dos manos Henrique e Gui no Mercado do Bom Sucesso… mas hoje… hoje tenho que vir escrever sobre isto.

Lembrei-me agora de repente do cheiro e da imagem, de entrar em casa dos meus padrinhos nesta quadra festiva, quando era pequenina… de ver a minha madrinha com a empregada de volta das fritas, filhoses e afins… e o cheiro que invadia aquela casa… e deu-me saudades …saudades dos meus padrinhos! Os meus pais escolheram para meus padrinhos um casal amigo… do qual simplesmente nunca fui muito próxima infelizmente, porque não convivíamos… não havia ligação … e digo infelizmente porque gosto muito deles e gostava imenso de conviver mais com eles, mas é como digo não há essa ligação… e a vida é complicada e movimentada… e acabamos por nos desencontrar neste nosso caminho!!

Bem… isto tudo para dizer que da Matilde tem tios como padrinhos, tio da mamã e tia do papá e mana da mama e mano do papa… porque sim, mas para as manas pinipons quero seguir o que sempre tive como ideia, os padrinhos dos nossos filhos devem ser aquelas pessoas em quem confiamos a vida, mas que não são família, porque a família já é família, escolhemos amigos que queremos que sejam família e que convivam a sério com as nossas meninas.. . e que cresçam e se lembrem sempre dos padrinhos… eu lembro mas com saudade!
Era isto!

Beijos

2 comentários:

  1. Os padrinhos são muito importantes e por isso fizemos questão de escolher muito bem os da Laura também. Fazes bem pensar assim :)

    ResponderEliminar
  2. O meu irmão e o meu cunhado tb foram padrinhos e nem vou comentar muito, porque o teu blog é público. Eheh Mas um dos padrinhos e as madrinhas todas sao pessoas de fora e que adoro de coraçao.
    Beijocas

    ResponderEliminar