segunda-feira, 16 de maio de 2016

Já lá vão 30 dias... Sofridos a cada momento, mas...




Um mês... 30 dias longe de vocês... É difícil a vida longe... Ao menos ai tinha o vosso sorriso e birras e carinho e amor todos os dias... Aqui longe vou suportando com o skype, mas não é (minimamente) a mesma coisa...
A Mamã e eu sabíamos à partida que seria difícil, mas não sabíamos de todo que  seria TÃO difícil. Tem sido um dia a dia de "não viver", mas sim ir sobrevivendo, respirando forçadamente até voltar... Mas a "causa" é maior que o individuo... O ser PAI define a necessidade de sacrifício... E sou PAI. Sacrificaria tudo por essa causa...
E estou ULTRA-ORGULHOSO da vossa Mamã, sabem? Não é fácil vir para longe de vocês, para um sitio desconhecido onde nem amigos tenho para espairecer a dor, mas não é de todo fácil a tarefa da Mamã... Não é que vocês sejam "difíceis" de criar e tratar e tudo (vá, tem dias que vocês levam uma pessoa ao desespero, mas acabam com sorrisos), mas são sempre 3 meninas para criar todos os dias. E se mesmo com os dois ai, a coisa não era fácil, sozinha a Mamã não tem a vida facilitada. E é maravilhoso ver como se tem saído bem... Ver como vocês continuam a crescer felizes e contentes e saudáveis... É uma dor constante não estar perto de vocês, mas decerto não conseguiria fazer este sacrifício se não tivesse uma SUPEEEEER-MAMÃ aí convosco... Amo-te com a alma, minha querida Esposa.

Mas nem tudo é "negro e lúgubre"... Ficam aqui algumas coisas para verem...

Papá à chegada...


Como está frio, tem de se comer bem... ;) Vá... Pelo menos é essa a desculpa que o Papá usa... ;)




O sitio onde o Papá trabalha. Melville Castle. É um castelo com uma grande história, que foi mesmo casa da Rainha dos Escoceses, Mary. Mas eu depois conto-vos a (trágica) história de amores e desamores deste castelo e sua Rainha... ;)


Já encontrei um parque para vocês poderem correr, saltar e brincar quando a Mamã vos trouxer para visitarem o Papá. É ENORME e tem baloiços, escorregas e MUITO espaço para poderem correr.

E estes são os meus "amigos" de todos os dias de manhã ao sair do trabalho. Nos Jardins/floresta que envolvem o castelo, há coelhinhos, esquilos, patos selvagens e até raposas e veados. 


Saudades IMENSAS... 
Beijos enormes...
Amo-vos com a alma, minha FAMILIA linda... Nao vejo hora de vos por os braços em cima.


1 comentário:

  1. As saudades são imensas meu amor...
    As meninas estão bem como vês todos os dias :) e isso tem-me valido... as nossas conversas e ver-te... ver-te é essencial!
    Amamos-te imenso

    ResponderEliminar